quinta-feira, 21 de julho de 2011

Como enfrentar a Doença..

Bom.. gente, meu nome é Cássia tenho 23 anos,sou casada a 5 anos e tenho um filho de 3 anos  e meio e meu motivo de fazer este blog é sobre ele,ele tem diabetes faz 8 meses que descobri e quando soube, para mim foi um choque, eu não sabia o que fazer porque na verdade nem eu nem meu marido temos diabetes,nem meus pais e nem meus sogros, então a médica me disse que a diabetes é do DNA dele,ela me disse que ele teria com 3 anos,com 20 ou 70 ele teria de qualquer jeito pq estava no DNA dele,bom a pior parte de tudo isso são as consequências do que pode acontecer a ele. Eu como mãe sofro muito com isso, é claro que uma mãe quer ver seu filho sempre bem,mas ai é que está, eu ficava me perguntando o pq aquilo aconteceu justo comigo.  Eu ia lutar para que nada mais de mal pudesse acontecer a ele,e eu decidi lutar,e claro, nós mães queremos sempre acreditar em algum milagre que isso um dia terá cura.Bom, somente Deus pode fazer o milagre ou dá sabedoria ao homem para que ele descubra o milagre, até lá temos que cuidar muitos deles.

Um comentário:

  1. Nossa amiga q luta em...mas Deus é contigo viu,ele vai te dar forças q vc nem imagina p lhe dar com isso ......colocarei vcs em minhas orações...grande beijo!

    Deus abençõe!

    ResponderExcluir